quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Denuncia de imoralidades no BBB

O que você vai ler a seguir é copia de um e-mail que recebi no último dia 09 de fevereiro. leia com atenção e se possível comente, pois está na hora de tomarmos uma posição quanto a ação desenfreado do pecado ou nos tornar omisso como se nada estivesse acontecendo.

Verifique que satanás está entrando em lares com uma facilidade muito grande e parece que vai ficar assim, sem que ninguém o denuncie e enfrente-o.

Não assisto BBB, nunca assistir e o condeno veementemente, pois é sem cultura, não traz informações, não é inteligente, não é edificante e causa um processo de "emburrecimento". Mas infelizmente existem pessoas que gostam de coisas vazias e sem graça, permitem que o horário da apresentação do programa se torne o mais concorrido da televisão brasileira. Que vergonha...

O E-mail:
" O espírito de Sodoma e Gomorra se manifestou na Globo. No dia 13/01, no BBB 10
Homem beija outro homem na boca, em programa de maior audiência da rede globo de televisão BIG BHOTHER BRASIL. Diretor diz, que não teme polêmica, nem a comunidade evangélica. Poia a Comunidade evangélica é desunida e omissa.

O que isso tem haver com a fé? Beijo GAY inaugura BIG BHOTHER Brasil 10 . O que você tem com isso? Seu filho pode ser a próxima vitima. Ló, morava em Sodoma, e sua esposa, pagou com a vida. Suas filhas se corromperam e se tornaram incestuosas.

E sua família? Sua filha, seu filho, em que irão se transformar??? O que você pode fazer? VAMOS PARAR DE ASSITIR O BBB.10. E MOSTRAR QUE A COMUNIDADE EVANGELICA, NÃO É OMISSA, NEM ESTÁ DOMINADA PELO ESPÍRITO DE SODOMA E GOMORRA.

Envie esse e-mail para todo crente verdadeiro, que você conhece e vamos mostrar que não concordamos com essa imoralidade e afronta ao Deus dos cristãos. Se voce quer ver o Brasil abençoado. Diga não a GLOBO e a esta IMORALIDADE."

Por favor está na hora de darmos o troco a toda essa imoralidade, vamos deixar de criticar aqueles que estão trabalhando para Cristo e no seu reino e nos unir a eles em favor da transformação de vidas e de famílias.
"A próxima geração pode ser melhor, depende de que legado deixaremos para ela" (GSA)

Nenhum comentário: